12 de junho: dia nacional de luta em defesa da Petrobrás e contra as punições

Será a continuidade da luta pela redução do preço dos combustíveis, em defesa da Petrobrás, mas em especial, em repúdio às punições. Participe!

A Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), reunida nesta quinta-feira (07), vem a público repudiar as punições que a direção da Petrobrás vem aplicando contra diversos petroleiros e petroleiras, por ocasião da greve iniciada no dia 30 de maio.

As causas da greve são justas: A luta contra a privatização da Petrobrás.

Por isso, a FNP vai organizar no dia 12 de junho, próxima terça, um dia de luta nacional. Será a continuidade da luta pela redução do preço dos combustíveis, em defesa da Petrobrás, mas em especial em repúdio as punições dos que lutam por essas bandeiras. Participe em sua unidade ou prédio.

TAG

No último dia 05, a justiça determinou, através de uma liminar, a suspensão da venda da TAG (gasodutos do nordeste. Esta liminar foi fruto de uma ação jurídica da FNP.

No dia 12 de junho também é aniversário da Transpetro, que opera os gasodutos da TAG. A defesa das subsidiárias também é nossa defesa. Faça parte dessa luta, namore essa ideia!

Diretoria da FNP

Confirme sua presença aqui!

 

Destaques

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »