Análise de contas e garantia de empréstimo

Neste mês de maio, o Sindipetro- -RJ realiza duas assembleias importantes dentro do atual quadro de reestruturação pelo qual passa.

Assim, hoje terça-feira (15), a partir das 17h30, será realizada a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que formaliza autorização para cessão por garantia de empréstimo de imóveis do Sindipetro-RJ (Avenida Passos, 34 e do imóvel Avenida Presidente Vargas, 502, 7º andar), visando garantir recursos para honrar tanto as verbas rescisórias dos trabalhadores, como enfrentar a cobrança do Sindipetro-NF contra o Sindipetro-RJ.

E no dia 21 de maio (segunda-feira), está convocada uma Assembleia Geral Ordinária, a partir das 17h30, que vai tratar sobre a prestação de contas relativa ao ano de 2017 em que a nova direção empreendeu cortes e racionalizou despesas a fim de alterar a dinâmica de gastos e déficits crescentes.

É de suma importância a participação dos filiados a fim de garantirmos os empréstimos para passarmos esta fase, bem como aprovarmos as contas da nova direção conforme parecer favorável do Conselho Fiscal. Portanto compareça às assembleias e faça sua parte neste processo de recuperação e fortalecimento do Sindipetro-RJ para que possamos melhor enfrentar este momento de tanto ataque à Petrobrás e aos direitos dos petroleiros e da classe trabalhadora em geral.

Versão do impresso boletim 69