Após recusa da Petrobrás na mediação do TST, FNP intensifica mobilizações e convocará assembleias para definir próximos passos

Na noite desta terça-feira (29), a Diretoria Executiva da FNP fez uma primeira avaliação do resultado das reuniões de mediação junto ao TST, com a negativa da Petrobrás de avançar no processo de negociação. Na quinta (01) definirá calendário de assembleias e o indicativo da federação. Hoje, quarta(30), é força total na mobilização!

Acompanhe:

30/09 – Dia Nacional de Luta
Atividades durante todo o dia. Consulte também as mídias das entidades de sua região

. 6h30 – Presencial – Atos, assembleias e atrasos nos terminais, refinarias, usinas, aeroportos e pessoal do turno das demais unidades.
(Aeroporto RJ tb às 13h)

. 8h – Virtual – Pessoal em teletrabalho também participa da mobilização, atrasando a entrada na rede corporativa e acessando:

. Lives da FNP em diversos horários durante o dia (verifique os horários nas mídias da Federação e de seu sindicato)

– Cobertura das atividades na entrada do expediente nas unidades da Petrobrás

– Bate-papo virtual com os dirigentes dos sindicatos e da Federação, sobre a mediação no TST, próximos passos do ACT, AMS, PRIVATIZAÇÃO etc. (a partir das 7h)

– Atividades conjuntas com os servidores públicos, contra a REFORMA ADMINISTRATIVA

Convidados especiais falam sobre:
. 8h30 – Reforma Administrativa
. 9h – Teletrabalho – em primeira mão, apresentação do resultado da pesquisa realizada na categoria.
. 14h – STF _(acompanhamento do julgamento sobre a venda das refinarias)

. 15h30 – Ato de rua – “Concentração” (com todas as medidas de segurança) em frente ao Edise e depois ida para ato unificado com servidores públicos e demais categorias.
. 16h – Candelária