Aposentados e pensionistas: cadastro continua neste sábado (05/09)

CADASTRE-SE no endereço sindipetro.org.br/cadastro

Para votar por telefone de 10/09 a 13/09 – Cadastro até o dia 06/09 (próximo domingo)

Para votar na videoconferência dia 14/09 às 14h – Cadastro até o dia 12/09 (sábado)

No cadastro, você deverá informar/atualizar seus dados pessoais e profissionais e, no caso dos não sócios, anexar o documento comprobatório (crachá de aposentado ou contracheque da Petros).

Para o aposentado que não possuir ainda o contracheque da Petros é indicado a apresentação de um comprovante de vínculo com a Petrobrás, podendo ser o Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho (TRCT).

Votação por telefone – Os associados e não associados que tiverem seu número de celular atualizado em nosso cadastro até o dia 06/09 (próximo domingo), receberão uma mensagem de SMS com uma senha individual e um número de telefone gratuito (0800). As ligações para registro do voto devem ocorrer entre os dias 10 e 13 de setembro. Bastará teclar o número do CPF, a senha fornecida e registrar o voto.

Assembleia por videoconferência – Até o dia 12/09 (sábado), aposentados e pensionistas poderão se cadastrar para a assembleia, que acontece na segunda-feira 14/09, às 14h. O link individual para esta assembleia será enviado para o email cadastrado.

Direito a voto na assembleia por videoconferência

Só votarão na assembleia por videoconferência aqueles que não tiverem seu CPF registrado na votação telefônica, que terá terminado no dia anterior.

Avisos importantes:

Nos dias posteriores ao seu cadastro, faça a checagem  sua caixa de e-mails para verificar o recebimento do link de acesso à assembleia enviado pelo Sindipetro-RJ.

Não abra links considerados suspeitos enviados por terceiros que não tenham o domínio do Sindipetro.org.br

Ajuda ou esclarecimentos

Para os aposentados ou pensionistas que enfrentarem alguma dificuldade no cadastramento, estão disponíveis três números telefônicos para suporte:

• (21) 97297-4383

• (21) 99963-2012

• (21) 99700-2564

CADASTRE-SE sindipetro.org.br/cadastro

Destaques