Aposentados e pensionistas: confiram como participar da assembleia do ACT!

Para a confiabilidade e transparência deste processo, haverá uma etapa que envolve a atualização cadastral e a devida habilitação dos participantes, de acordo com o estatuto da entidade e nossa base territorial, através do site do Sindipetro-RJ. No cadastro, você deverá informar/atualizar seus dados pessoais e profissionais e, no caso dos não sócios, anexar o documento comprobatório (crachá de aposentado ou contracheque da Petros).

IMPORTANTE: Cadastre-se o quanto antes no endereço sindipetro.org.br/cadastro/

Para votar por telefone de 10/09 a 13/09 – Cadastro até o dia 06/09 (próximo domingo)

Para votar na videoconferência dia 14/09 às 14h – Cadastro até o dia 12/09 (sábado)

Data da votação para aposentados e pensionistas

• Por telefone – De 10/09 a 13/09 das 8h às 18h

• Videoconferência – 14/09 às 14h

Votação por telefone – Os associados e não associados que tiverem seu número de celular atualizado em nosso cadastro até o dia 06/09 (próximo domingo), receberão uma mensagem de SMS com uma senha individual e um número de telefone gratuito (0800). As ligações para registro do voto devem ocorrer entre os dias 10 e 13 de setembro. Bastará teclar o número do CPF, a senha fornecida e registrar o voto.

Assembleia por videoconferência – Até o dia 12/09 (sábado), aposentados e pensionistas poderão se cadastrar para a assembleia, que acontece na segunda-feira 14/09, às 14h. O link individual para esta assembleia será enviado para o email cadastrado.

Direito a voto na assembleia por videoconferência

Só votarão na assembleia por videoconferência aqueles que não tiverem seu CPF registrado na votação telefônica, que terá terminado no dia anterior.

Ajuda ou esclarecimentos

Para os aposentados ou pensionistas que enfrentarem alguma dificuldade no cadastramento, estão disponíveis três números telefônicos para suporte:

• (21) 99963-2012