Aposentados têm reunião dia 6 de março

O Núcleo 6 – Aposentados/GT Previdência, convida todos os petroleiros e petroleiras para palestra de esclarecimentos sobre AMS e Benefício Farmácia, que acontecerá na próxima terça-feira, 6/3, às 14h, durante a reunião mensal dos aposentados.

O encontro será no auditório do Sindipetro-RJ e estarão presentes os seguintes representantes da Petrobrás: Augusto Paulo Marques Linhares Pinto, gerente de Planejamento e Desenvolvimento em Saúde (RH/AMS/PDS); Maurício Lopes Ferreira, gerente Setorial de Relações Sindicais (RH/RRH/RS); Cinthya Bellido, médica da Gerência de Planejamento e Desenvolvimento em Saúde (RH/AMS/PDS); Darien Manhaes Caldas, médico da Gerência de Planejamento e Desenvolvimento em Saúde (RH/AMS/PDS); Leandro Nildo Pfaffenzeller, administrador da Gerência de Administração e Finanças da Saúde Suplementar (RH/AMS/AFSS); Jussara Maria Villas Boas de Andrade, dentista da Gerência de Orientações e Práticas de Relacionamento (RH/AMS/POR); D’Artagnan Dias Lemos, técnico da Gerência Setorial de Relações Sindicais (RH/RRH/RS).

(Versão da edição impressa do Boletim VLIII)