Assembleia de Prestação de Contas hoje, terça (10/12), às 17h30, no sindicato

Sindipetro-RJ reitera a necessidade de os petroleiros associados participarem da Assembleia Geral Ordinária que acontecerá hoje, terça-feira (10/12), no auditório do Sindicato (av. Passos, 34 – Centro), para análise e deliberação sobre a prestação de contas relativas ao período de 1º de janeiro de 2018 a 31 de dezembro de 2018 e previsão orçamentária 2019 e 2020.

A primeira convocação para a assembleia será às 17h30; a segunda e última convocação, às 18h, com qualquer quórum. A assembleia foi convocada com base no Parágrafo 2º do artigo 9º do estatuto do Sindipetro-RJ.

Após tomar posse em junho de 2017, esta diretoria viu-se diante de uma perspectiva de déficit financeiro que num curto prazo inviabilizaria a razão de ser do Sindicato. Foram tomadas uma série de medidas para evitar a insolvência financeira, e, embora difícil, o caminho adotado possibilitou reverter o balanço negativo nas contas da entidade.

Adicionalmente, cumprindo uma promessa de campanha, o sindicato contratou uma auditoria externa e criou um sistema de controle de custos e arrecadação para otimizar a conciliação de pagamentos e recebimentos. Além disso, o Jurídico da entidade sofreu uma reformulação completa e foram ajustados os controles de alvarás e pagamentos de honorários de sucumbência.

Participe da assembleia e acompanhe como tem sido utilizado o dinheiro da categoria. E não se esqueça de acessar o nosso site e ler as notas explicativas sobre as tabelas publicadas no Boletim de Prestação de Contas, CLXX. As notas podem ser conferidas em http://bit.ly//NotasExplicativas.

Destaques

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »