Assembleia hoje às 17h no Circo Voador

Inclusão de nova assembleia na quarta, na hora do almoço, objetiva atender às gestantes, idosos, PCD e outras prioridades

O Sindipetro-RJ organizou as suas as­sembleias para o horário das 17h, ten­do em vista a não liberação de ponto por parte da empresa e que o voto em urna torna o processo mais demorado. Contudo, para atender às solicitações da categoria, es­tamos disponibilizando assembleia em horá­rio alternativo, nesta quarta-feira, no Circo Voador. Esta será destinada às pessoas com deficiências, prioridades (idosos, grávidas, lactantes) ou impossibilitadas de participar nos horários agendados por compromissos intransponíveis.

Pedimos a sua compreensão no atendi­mento desses critérios e reforçamos o convite para participação nas assembleias principais.

HORÁRIO: Primeira chamada às 12h e fecha­mento dos portões às 12:30h

Reforçamos o objetivo de realizar assem­bleias menos extensas, com menos interven­ções e mais mesas de votação disponíveis.

Versão do impresso Boletim CLXI