Atenção: o Sindipetro-RJ não está realizando pesquisa telefônica

O Sindicato recebeu denúncias da categoria sobre telefonemas que estão sendo feitos por pessoas que se identificam como empregados da “Acerte Pesquisa”. A empresa existe e fica localizada em São Paulo. Em alguns casos, chegaram a dizer que que se trata de uma demanda do Sindipetro-RJ. A pesquisa é sobre as eleições em andamento e intenções de voto para o mandato 2020-2023, com o objetivo de também obter informações e dados dos petroleiros, além de solicitar a indicação de lideranças positivas dentre a categoria. São perguntas do tipo: “O que acha do Sindicato? O que espera da próxima gestão? Em qual chapa vai votar? Pode citar três nomes de potenciais lideranças mesmo que não estejam na direção?”

Não respondam!

Junto ao Departamento Jurídico, o Sindipetro-RJ já está buscando tomar todas as medidas cabíveis e a orientação é para quem se sentir lesado ou ameaçado, entrar em contato imediatamente com o Sindicato através do contato@sindipetro.org.br ou juridico@sindipetro.org.br.

Cuidado: a ação é fraudulenta!

Tentamos entrar em contato com a Acerte Pesquisa e Comunicação para a apuração dos fatos, mas, até o momento da publicação desta nota, não fomos atendidos nem por telefone, nem por email.