ATO hoje (8) a partir de 12h – Todos ao CNCL Não ao assédio e intimidação aos que lutam!

Nossa greve foi muito vitoriosa e forte. Temos orgulho de cada um que construiu essa luta! Mesmo com dois dias apenas, botamos em xeque, junto com os caminhoneiros, a política de preços e a privatizacão, chegando até a renúncia  do Parente. Agora Ivan Monteiro, seus amigos entreguistas e puxa sacos de plantão tentam reorganizar seus planos privatistas sob os destroços de uma política altamente questionada e, pra isso, querem passar por cima dos trabalhadores, que vitoriosos, sabem que fizeram sua parte para defender a Petrobrás integrada e forte. Por isso, pelo Brasil vários colegas que fizeram a greve estão sofrendo assédio e sendo  ameaçados de punição.

Na base do Sindipetro-RJ, um desses lugares é o Centro Nacional de Controle Logístico da Transpetro, área estratégica que controla os dutos de óleo e gás de toda a Petrobrás. Paralisaram pela causa comum a todos os petroleiros. Pararam pelo coletivo. Não podemos deixar que sejam penalizados e que a Cia se sinta a vontade para esse tipo de prática antissindical e de desrepeito com o único objetivo de inibir nosso necessário e legítimo movimento.

Somos todos CNCL!

Local: Transpetro Sede , em frente à Candelária, Centro do Rio.

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »