Audiência Pública em defesa da Petros

Na manhã da última segunda-feira (28), a Câmara Municipal do Rio de Janeiro promoveu o debate público “Em defesa da Petros”. No debate, os participantes ressaltaram o abusivo equacionamento da Petros, além do grande interesse de empresas estrangeiras pela Petrobrás, em que lutam para expandir o acesso de suas corporações no nosso país. Presentes os representantes, da FNP, FUP, AEPET, Federação dos Marítimos, deputados e outros.

O evento foi uma iniciativa do vereador Reimont (PT) e aconteceu no plenário Teotônio Villela do Palácio Pedro Ernesto, na Cinelândia. Roberto Ribeiro, diretor da FNP/Sindipetro-RJ, participou da mesa de debate: “Esse equacionamento é muito mais político que técnico. Nós, enquanto aposentados, somos os que mais sofrem com essa situação em que descontos extraordinários chegam até 300% do que contribuímos. Muitas pessoas já estão tendo problemas de saúde e enfrentando situações que limitam o seu orçamento doméstico até para cumprir obrigações básicas como comprar sua própria alimentação” – denunciou.”

Versão do impresso Boletim LXXIV

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »