Benefício Farmácia: protocolos aprovados até o dia 20/08 serão pagos no dia 25/09

A Petrobrás informa que os protocolos do Benefício Farmácia aprovados até o dia 20/08 serão pagos no dia 25/09, na folha de pagamento de setembro ou em conta corrente (beneficiários com pagamento das despesas de AMS por boleto). Para os beneficiários da Transpetro, Termobahia, TBG e Pbio, o pagamento dos reembolsos deverá ocorrer a partir de 25/10.

Como solicitar reembolso

O reembolso de medicamentos adquiridos deve ser solicitado no endereço petrobras.reserve.com.br O acesso deve ser feito por navegadores que não sejam o Internet Explorer, tais como Mozilla Firefox, Google Chrome, Safari, etc. Insira no campo “usuário” o número da carteirinha AMS, com 12 dígitos, sem traços nem pontos.

 Precarização

O Sindipetro-RJ considera o atual modelo do Benefício Farmácia uma precarização na prestação do serviço aos beneficiários. A melhoria do modelo anterior teria sido uma opção mais interessante que o projeto atual. Porém, o atendimento de algumas reivindicações, como o aumento da rede conveniada, foram ganhos da categoria, ainda que insuficientes.

Versão do impresso Boletim LXXXIX

Destaques