Campanha de Testagem para COVID-19 prossegue até o dia 16 de outubro

Na manhã desta quinta-feira (24), o Sindipetro-RJ promoveu uma live direto do aeroporto de Jacarepaguá, onde estão sendo realizados embarques e desembarques de trabalhadores de plataformas da base desta entidade e do Sindipetro-LP. Os diretores do Sindipetro-RJ, André Bucaresky e Natália Russo, deram informações importantes sobre a iniciativa. Confira!

A campanha “Testes COVID-19” é uma parceria entre o Sindipetro-RJ e UNIRIO que vai realizar testagens, entre os dias 23 de setembro e 16 de outubro, para avaliar a situação de contaminação em plataformas (em parceria com o Sindipetro-LP), em terminais e no centro de controle da Transpetro (TABG, TEBIG e CNCL, respectivamente).

A campanha possui uma tenda fixa no aeroporto de Jacarepaguá e unidades móveis nas unidades da Transpetro. O objetivo da ação é fazer um recorte da situação nestes próximos dias para tirar uma “fotografia” que vai expressar como está a realidade a bordo em plataformas e a rotina de quem atua nos terminais e no CNCL, para identificação de possíveis casos de contaminação por COVID-19.

Destaques