Contribuição assistencial 2020: aperte o botão compartilhado e fortaleça o Sindicato

O desconto ocorrerá apenas para trabalhadores que manifestarem sua opção até 09/03

Após as mudanças na legislação trabalhista, a contribuição assistencial equivale ao antigo imposto sindical que era descontado compulsoriamente dos trabalhadores e trabalhadoras. A contribuição, agora facultativa, representa o valor de um dia de trabalho, descontada em uma única parcela, no contra-cheque de março.

POR QUE CONTRIBUIR? – Um Sindicato lastreado na contribuição financeira voluntária da categoria estreita seus compromissos com os interesses da categoria e da classe trabalhadora, conquista autonomia, independência e recursos necessários para se contrapor à retirada de direitos e tem força para combater desmandos de toda e qualquer natureza, seja por parte da direção da empresa, de outras corporações ou do próprio Estado. Ações judiciais, políticas e administrativas precisam de suporte financeiro para serem implementadas!

COMO CONTRIBUIR? – Doação direto na conta do Sindipetro-RJ – Ou proceda o repasse para a conta bancária do SINDIPETRO-RJ por transferência bancária, doc ou ted que são depósitos identificados:

CONTA DOAÇÃO – SINDIPETRO-RJ

– CNPJ 33.652.355/0001-14

– Banco do Brasil – 001

– Agência – 0183-X

– Conta Corrente – 407560-9

Confirmada a doação envie o comprovante para o email: doacao@sindipetro.org.br

Ainda, se não for associado, aproveite e faça seu pedido de filiação no endereço: https://sindipetro.org.br/filiacao/

Botão de Serviços – Manifeste sua concordância, até 09/03/2020, por meio do Serviço “Contribuição Sindical – Declaração de Concordância”, disponível no Botão de Serviços, que pode ser acessado pelo Portal Petrobrás e pela internet, em www.empregado.petrobras.com.br

Isto é, o trabalhador não precisa estar nas instalações da companhia para utilizar o Botão de Serviços.

Em caso de dúvidas, relativa, a empresa disponibiliza o Call Center (0800 287 2267) ou AtendeRH (chat 24 horas, com acesso pelo aplicativo SAP Fiori ou na página Para o Empregado do Portal Petrobrás).

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »