Copa Sindipetro-RJ começa neste domingo

O sorteio para os grupos e chaves da 1a Copa Sindipetro-RJ foi nesta quinta-feira (14) com transmissão ao vivo pelo Facebook São dez equipes: Diretoria F.C.; Abriu Chuta; Transpetro/CNCL; Ilha Redonda; Falha de Bop; Petrogaláticos; Chão de Fábrica; Comperj; Sumidouro/Angra e Reduc. A primeira fase do torneio será neste domingo no Cepe.

Os sorteios definiram a posição dos times em 3 grupos. No Grupo A, participam os times Ilha Redonda; Falha de Bop e Sumidouro/Angra. No Grupo B, Abriu Chuta; Transpetro/CNCL; Petrogaláticos e no C, Comperj, Diretoria F.C., Chão de Fábrica e Reduc.

As partidas eliminatórias terão 10 minutos. Em caso de empate, as partidas serão decididas em cobranças alternadas de pênaltis. O atleta que acumular dois cartões amarelos estará automaticamente suspenso para a próxima partida. O atleta que receber um cartão vermelho durante o jogo também estará suspenso para a próxima partida.

Na fase entre os grupos, as partidas serão de dois tempos de 20 minutos, com intervalo de 10 minutos. Em caso de vitória, o time acumula 3 pontos. Em caso de empate, 1 ponto. Em caso de derrota, nenhum ponto.

As próximas fases acontecem nos dias 24 de setembro, 1 e 8 de outubro.

J1-09:00 – COMPERJ x REDUC

J2-09:20 – SUMIDOURO x CHÃO DE FÁBRICA

J3-09:40 – FALHA DE BOP x TRANSPETRO/CNCL

J4-10:00 – DIRETORIA F.C. x PETROGALÁTICOS

J5-10:20 – VJ1 x ABRIU CHUTA

J6-10:40 – VJ2 x ILHA REDONDA

J7-11:00  – VJ3 x VJ4

J8-11:20 – VJ5 x VJ6

Final-12:00 – VJ7 x VJ8

Destaques

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »