Dupla (da) hipocrisia

O discurso de Castello Branco se adequa perfeitamente ao de Jair Bolsonaro. Enquanto o presidente do país fala em coletiva para a imprensa que o povo é a prioridade máxima de seu governo, milhares estão morrendo nas UPAs por falta de atendimento adequado para deter a COVID-19. Na Petrobrás, enquanto Castello Branco diz em videoconferência que a privatização da Petrobrás não está no radar do governo, vemos ele dar continuidade ao programa de venda de ativos e subsidiárias, confirmar o fechamento de unidades, entregar inúmeros contratos de construção de plataformas para a China, manter o preço dos combustíveis internamente alinhado ao dólar.

A videoconferência citada foi exibida na segunda (25) pela Genial Investimentos, que oferece aplicações financeiras para uma minoria de brasileiros “sem sair de casa”. A postura de Castello Branco demonstra que está seguindo à risca a cartilha bolsonarista.

Destaques

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »