Eleições Sindipetro-RJ: informes sobre o processo de votação

Transcorre o processo de votação virtual para as eleições para a nova direção do Sindipetro-RJ e de seu Conselho Fiscal, com encerramento agendado para 17 de dezembro de 2020. Até terça-feira (1/12) 750 associados já tinham votado no pleito.

O processo foi homologado pela Comissão Eleitoral, conforme edital publicado em 13 de novembro de 2020, sendo habilitadas três chapas.
O endereço de votação www.vote.sindipetro.org.br/eleicoes2020  está liberado para acesso desde às 9h desta segunda. Confira o passo a passo.

É importante alertar a quem vai votar que:

Verifique seu e-mail para encontrar mensagens sobre as eleições nas pastas de Promoções/ Atualizações / Spam e similares.

O token de votação dura 10 minutos.

Pode ocorrer flutuação de banda, o que pode gerar dificuldade temporária de conexão por conta de acessos simultâneos fazendo com que ocorra demora para carregar o link. Caso isso ocorra é indicado que o votante aguarde e/ou tente novamente em outro local e horário.

Cabe lembrar que para quem tiver algum problema de cadastro há a opção de votar em separado. Para isso preencha um cadastro que irá aparecer na tela com os dados : nome, CPF, data de nascimento, e-mail, celular e RG. Clique em salvar, conforme imagem abaixo:

Destaques