Eleições Sindipetro-RJ: site temporário é disponibilizado para votação

Para quem acessa o site do Sindicato, com frequência, já deve ter percebido que a home carrega para uma página inicial que direciona para as eleições online da próxima direção e do conselho fiscal a serem eleitos para o triênio 2020-2023. Até ao fechamento deste informe mais de 1.500 associados já haviam votado.

Essa “landing page” está no ar desde a última quinta-feira (10) com o link de acesso para votação e com informações do passo a passo para você associado (a) votar até o 17 de dezembro, dia de encerramento do pleito que foi iniciado no último 30 de novembro.

Quem quiser continuar acompanhando os informes sobre a categoria basta clicar no link “Ir Para o Site”, que abrirá automaticamente com apenas um clique.