Errata: Boletim 73- Especial Greve

Na matéria ‘Paralisações, atrasos e atos pelo Brasil, no primeiro dia da Greve Nacional’, publicada na edição impressa do Boletim Especial, que mostra a relação de unidades da Petrobrás que aderiram a Greve Nacional Petroleira no dia 30 de maio, faltou incluir o CNCL, localizado aqui na Base do Sindipetro-RJ, que aderiu ao movimento com corte de rendição.

Não esquecemos do TABG!

Na correria da cobertura da Greve Nacional Petroleira, acabamos por não publicar fotos na edição do boletim 73 – ‘Especial da Greve’ da base do TABG durante os dias de paralisação.

Por conta disso, pedimos a compreensão dos guerreiros e guerreiras da unidade, reconhecendo que esses companheiros estão na linha de frente na luta petroleira aqui na base do Sindipetro-RJ.

Versão do impresso Boletim LXXIV