O Sindipetro-RJ realiza debate com candidatos petroleiros a cargos eletivos às eleições 2018, na sede da entidade, às 16h45 desta quinta-feira (13). O encontro é promovido pela Secretaria de Política e Formação Sindical.

Os candidatos devem estar sindicalizados há pelo menos 6 meses ao Sindipetro-RJ, Sindipetro Caxias, Sindipetro-NF ou ao Sitramico-RJ, apresentando documento válido do respectivo sindicato, ou os últimos 6 contracheques com desconto associativo.

O Debate será organizado, respeitando a variação de tempo em função do número de candidatos inscritos. Na formação de mesa ainda teremos um representante do movimento anarquista e outro convidado que tenha a visão de fraude eleitoral. Pedidos de inscrição pelo e-mail luizmariodias@gmail.com