FNP marca presença para distribuir máscaras e fazer esclarecimentos no Aeroporto de Jacarepaguá

 

Nesta terça-feira (19/5), Natália Russo, diretora da FNP e do Sindipetro-RJ, e Marcelo Lima, diretor do Sindipetro-LP estiveram presentes  no aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. O dirigente do Sindipetro-LP foi ao local para panfletar material voltado aos embarcados e para conversar sobre a situação das plataformas e dos exames pré-embarque.

Já Natália Russo, da FNP e do Sindipetro-RJ, distribuiu máscaras “Privatizar faz mal ao Brasil” além de blusas da campanha “Eu vim para trabalhar e não para morrer”. Na luta contra o COVID-19, por saúde e segurança no trabalho, os dirigentes do Sindipetro-RJ e do Sindipetro-LP marcam presença em todas as bases.

Os petroleiros têm enfrentando duros golpes orquestrados pela direção bolsonarista de Castello Branco. O último deles é a tentativa ilegal para tirar a representação do Sindipetro-LP sobre os trabalhadores do regime especial de Mexilhão, Merluza, P-66, P-67, P-68, P-69 e P-70, transferindo todas elas para o RJ.

Outro absurdo é a explosão dos casos de COVID-19 dentro das plataformas graças à política tardia de exames pré-embarque, fruto da negligência da direção da Petrobrás com a pandemia da COVID-19.
Não podemos aceitar isso!

Fonte FNP

Destaques