Giro Semanal 35 27/11/2020

Caso Petros – A ação judicial da FNP e seus sindicatos que busca a reparação dos danos aos participantes do Fundo / PLR –  Proposta da empresa foi amplamente rejeitada pela base / Eleições no Sindicato – Período eleitoral vai de 30 de novembro a 17 de dezembro / Privatização – dia 4 a ANP marcou mais uma rodada de leilões do petróleo brasileiro ao capital internacional / COVID-19 – a doença avança sobre os brasileiros e a Petrobrás continua ignorando medidas eficazes contra o coronavírus / Racismo – a desigualdade é alarmante na categoria petroleira segundo informações da própria Petrobrás. Comentários dos diretores Roberto Ribeiro da Secretaria de Aposentados e Pensionistas e Roberto Santos do TABG. Ouça e compartilhe!

Produção, operação, edição, texto e apresentação da jornalista Rosa Maria Corrêa.