Giro Semanal – 47 05/03/2021

Os diretores Brayer Grudka e Roberto Santos comentam as notícias da semana, publicadas no site do Sindicato (www.sindipetro.org.br) sobre a situação dos vigilantes terceirizados que não receberam salários e foram demitidos, o avanço da COVID-19 e a participação dos trabalhadores em pesquisa da Fiocruz, os descontos abusivos da AMS e as ações no setor Jurídico do Sindicato, o preço do botijão de gás e a campanha Solidariedade Petroleira,  a migração para o PP3, a posse da direção eleita para o próximo mandato, o general que não tem currículo para presidir a Petrobrás e as setoriais para o debate sobre greve. Ouça e compartilhe!

Produção, operação, edição, texto e apresentação da jornalista Rosa Maria Corrêa.