Judiciário determina continuidade da eleição para a diretoria do sindicato

Você ainda pode votar neste domingo (21/02) das 9 às 18h

Apuração acontece na segunda (22)

 

Foram julgados improcedentes os pedidos da ação anulatória movida por candidata da Chapa 3, que anteriormente havia provocado a suspensão da eleição no último dia de votação (17/12), com quase 2.000 votos coletados, entre ativos, aposentados e pensionistas.

A sentença também indeferiu a intenção de candidata da Chapa 2, em distribuir sua petição por dependência nesta mesma ação, objetivando impedir a realização da assembleia de 14/01.

Na reunião da Comissão Eleitoral desta sexta, 19/02, as três chapas concorrentes aprovaram, por consenso, o seguinte cronograma para finalização do processo, cumprindo a determinação judicial.

  • 21/02 – Reabertura da urna virtual das 9h às 18h;

  • 21/02 – Conferência dos votos em separado às 18h;

  • 22/02 – Apuração dos votos às 8h. 

 

Caso nenhuma chapa obtenha 50% +1 dos votos, será convocado o 2o turno.

O mandato da atual gestão termina em 31/05, mas, conforme deliberado em assembleia, poderá ser encurtado, no caso de finalização do processo eleitoral.

 

ÍNTEGRA DA DECISÃO DA JUSTIÇA DO TRABALHO: https://bit.ly/3qCu9qp 

LINK DE VOTAÇÃO: vote.sindipetro.org.br/eleicoes2020

(você ainda pode votar neste domingo, das 9 às 18h)

 

 

 

Destaques

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »