Não caia na armadilha da Petrobrás: homologação, só no Sindicato

A Petrobrás está enviando um email em situação de sigilo (NP3) em que “convida” o empregado em processo demissional a antecipar a sua homologação na própria empresa, sem a anuência e conferência do Sindipetro-RJ.

Ao aceitar o pedido da Petrobrás para homologar a rescisão contratual sem a presença do Sindipetro-RJ, o empregado não fará as devidas ressalvas indicadas pelo Sindicato, inclusive em caso de alguma inconsistência, o que acarretará prejuízos por não ter como reclamar, posteriormente, algum direito em processo trabalhista ao qual deu quitação.

O Sindipetro-RJ recebeu diversas denúncias sobre isso e já encaminhou ofício à empresa.

Fique atento e faça sua homologação no Sindipetro-RJ!

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Download [426.52 KB]

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »