Nota Oficial da Comissão Eleitoral – RETOMADA

Nota Oficial da Comissão Eleitoral

Prezados Associados e Associadas do Sindipetro-RJ,

Na data de ontem, dia 19 de fevereiro de 2021, o juiz do trabalho José Mateus Alexandre Romano titular da 82º vara do trabalho do Rio de Janeiro, Capital, ao prolatar a sentença decidiu pela retomada do processo eleitoral, sendo assim a Comissão eleitoral e o SINDIPETRO-RJ foram formalmente autorizados a retomar o processo.
Ainda ontem, a Comissão Eleitoral reunida em caráter extraordinário, aprovou por consenso, o seguinte cronograma para finalização do 1º turno das eleições sindicais 2020/2023:
▪️ 21/02 – Reabertura da urna virtual das 9h às 18h;
▪️ 21/02 – Conferência dos votos em separado às 18h;
▪️ 22/02 – Apuração dos votos às 8h.
Para o dia da apuração será disponibilizado link no site do sindicato para acompanhamento virtual dos trabalhos da comissão, não sendo permitido a presença física nas dependências do SINDIPETRO-RJ. Apenas pessoas autorizadas poderão acessar a sede na ocasião.
Sendo assim a Comissão convoca os associados e associadas do SINDIPETRO-RJ, que ainda não votaram, a garantir o seu direito ao voto neste domingo (21/02/2021).

Cordialmente.

Comissão Eleitoral SINDIPETRO-RJ
Pleito 2020 / 2023.
SINDIPETRO-RJ

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab