Palestra sobre Petros na reunião dos aposentados

Aposentaos e Pensionistas do Sindipetro-RJ participaram ontem (2) de mais uma reunião, na sede do Sindicato. Durante a campanha reivindicatória os encontros serão quinzenais, sempre às 14h, com caráter de assembleia.

Além dos informes sobre o andamento das negociações com a Petrobrás e das ações do Jurídico, houve uma palestra sobre os planos Petros (PPSP1, PPA e PP3) com o economista Luiz Felippe Fonseca, especialista no assunto e consultor da Associação dos Empregados e Ex-Empregados Assistidos da Petros (AEXAP).

https://www.facebook.com/sindipetrorj/videos/317140599193433/

Reembolso BF

Voltou a operar no dia 25 de junho, a ferramenta “Botão de Serviços” para solicitação de reembolso do Benefício Farmácia. A suspensão do serviço em outros períodos prejudicou os trabalhadores da ativa, aposentados e pensionistas, na obtenção dos reembolsos dos medicamentos. Vamos ver se a ferramenta não vai sofrer outras paralisações. Atendendo ao que se presta ou não, o Sindipetro-RJ ressalta que a luta dos trabalhadores deve ser sempre por melhores salários, ao invés de benefícios que as direções de ocasião mudam ao seu bel prazer.

 

Versão do impresso Boletim CXXVII

 

Destaques

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »