O jantar foi promovido em Nova York , Estados Unidos, no último dia 16 de maio na 4ª edição do Lide Brazilian Investiment Forum, organizado pelo Lide – Grupo de Líderes Empresariais, que tem como fundador o tucano, ex- -prefeito de São Paulo, João Dória Jr.

Entre os principais palestrantes estavam o juiz Sergio Moro, também homenageado, e o ministro da Secretaria da Presidência da República, Carlos Marun (tropa de choque de Michel Temer). A Petrobrás, segundo informação publicada pela coluna Painel do jornal A Folha de São Paulo, pagou US$ 26 mil (R$ 95.627,20 ao câmbio do dia 16/05 que era de R$ 3,679) por uma mesa no evento que contou com a presença de seu presidente Pedro Parente, bastante festejado pelos empresários presentes.

Ainda, segundo publicado pela Folha, os bancos brasileiros e estrangeiros foram os principais patrocinadores do jantar, organizado anualmente pelo Lide para arrecadação de fundos. Bradesco, Itaú BBA e Santander foram os primeiros a contribuir. Citibank, Bank of America Merrill Lynch e Safra soltaram o “chequinho” depois.

Segundo a organização do regabofe de João Dória Jr., participaram 200 investidores que também homenagearam o ex-prefeito de Nova York, Michael Bloomberg. Pelo jeito, Pedro Parente além de saciar a fome dos abutres e correntes da Petrobrás, também usa a Petrobrás para pagar o banquete dos algozes do patrimônio do Brasil e dos petroleiros.

Versão do impresso boletim 71

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »