Petrobrás trava acesso de emails para assembleias: Sindipetro-RJ informa como você pode fazer para regularizar a situação

Ontem (8) identificamos que a empresa pode estar barrando aqueles que cadastraram email @petrobras.com.br. O email do sindicato não está passando para as caixas de entrada. Está sendo filtrado.

Solicitamos que ENVIEM AGORA uma mensagem para assembleia@sindipetro.org.br fornecendo email particular e informando no ASSUNTO da mensagem a sua UNIDADE.

Devem entrar em contato apenas os que se cadastraram para a assembléia de hoje, mas ainda não receberam o e-mail enviado.

Estamos acionando o RH para cobrar mais esta prática antissindical de barrar os emails do Sindipetro-RJ.

Outros tipos de problemas

Também podem ter ocorrido problemas para quem cadastrou e-mail particular que acarretaram no não recebimento do link de acesso do Zoom decorridos do direcionamento provedor para sua caixa de spam, cadastramento de unidade errada ou não atualização da mesma, conforme identificamos através de relatos enviados que foram confrontados com a nossa base de dados.

Por isso, quem não recebeu o e-mail de acesso à assembleia até as 11h desta quarta-feira (9), em sua conta particular também deve enviar um email para assembleia@sindipetro.org.br , informando a situação e colocando no assunto a sua unidade. Só pode enviar e-mail com essa solicitação os associados e não associados cadastrados que atualizaram suas informações no site entre os dias 4 e 6 de setembro.