Petroleiros mobilizados: paralisações e atrasos nesta terça

As atividades de mobilização deste dia 5 de dezembro começaram pela manhã nas bases da Petrobrás no RJ. No TABG (foto acima), os trabalhadores paralisaram durante o início do expediente por duas horas. Na Brasfels, os petroleiros atrasaram a entrada em uma hora. Já no Cenpes, os trabalhadores próprios e terceirizados realizaram uma concentração de duas horas pela manhã.

As mobilizações continuam nos próximos dias. Os petroleiros não aceitam perder direitos e exigem uma nova proposta da Petrobrás imediatamente.

Agora à noite, petroleiros participam do ato público no Centro do Rio reúne diversos movimentos sociais e sindicais em protesto contra a reforma da previdência e os retrocessos de MiShell Temer.

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »