Petros: sindicato segue na luta para evitar desconto extraordinário

Após ter sido negado o provimento de Agravo para suspensão do desconto extraordinário do equacionamento do PPSP, o Sindipetro-RJ continua seus esforços na esfera judicial para evitar sua aplicação. O processo segue tramitando na 6ª Vara Cível da Capital, ainda sem o julgamento do mérito.

Eu devo me filiar ao Sindipetro- -RJ para ter direito a uma potencial suspensão do equacionamento?

O fato é que esta afirmação vai depender de cada sentença. Apesar de o Sindipetro-RJ, tradicionalmente, entrar com ações em favor e defesa de toda a categoria, o Judiciário tem limitado o alcance das decisões, tanto no que diz respeito à abrangência geográ- fica, quanto à limitação e vinculação aos associados da entidade na época do decisão, e outros na data do peticionamento.

Aconteceu assim, no caso, das ações da AEPET, Sindipetro-AL/SE, Sindipetro- -NF e FENASPE. Tudo isso reforça a necessidade da filiação sindical para aproveitar os esforços e a disputa judicial que sempre o sindicato executa, bem como potencializar a principal entidade defensora dos interesses e direitos da categoria. Sindicalize-se, no coletivo somos mais fortes! Faça já a sua filiação em Sindipetro.org.br/filiação.

Comente com o facebook
Compartilhe:


Aumentar a fonte
Alto Contraste