Plenária Sindical e Popular organiza a Greve Geral no Rio de Janeiro

GREVE GERAL 30/06
Plenária nesta quarta exige manutenção do calendário

Fora Temer e suas contrarreformas da previdência e trabalhista
Impedir a terceirização e a privatização aceleradíssima da Petrobrás
Fora Parente!
Nenhum direito a menos – segurança e saúde no trabalho

Nos próximos dias, as assembleias do Sindipetro-RJ vão deliberar sobre nossa participação na Greve Geral de 30/06. Já mostramos nossa força por ocasião da greve de 28/04, quando petroleiros de todo o país cruzaram os braços, inclusive uma parcela importante dos prédios administrativos, incorporando-se às atividades do sindicato ou simplesmente não indo trabalhar.

Depois da greve de abril e da marcha sobre Brasília em maio, vamos a uma nova mobilização em defesa dos direitos, patrimônio e futuro dos trabalhadores brasileiros.
É também um momento para buscar dar visibilidade à importância da categoria petroleira e de nossas bandeiras.

O Sindipetro-RJ irá sempre buscar se articular com outras categorias e, por isso, nos somamos à convocação desta plenária, para organizar a greve no Rio de Janeiro e exigir que as Centrais Sindicais mantenham a data e joguem o peso necessário nessa empreitada.

PLENÁRIA SINDICAL E POPULAR PARA ORGANIZAR A GREVE GERAL NO RJ

quarta, 21/06, 18h
Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe-RJ)
Rua Evaristo da Veiga, 55 – 7o andar

Confira a nota  de convocação da plenária:

O Sepe reafirma o compromisso do sindicato e da categoria que já aprovou na assembleia da rede estadual, rede municipal do Rio e diversas outras redes municipais a construção e participação da greve geral do dia 30/06 contra Temer e suas reformas, e não medirá esforços para sua realização. Para isso, convocamos uma plenária unitária com todas as entidades que se colocam pela manutenção da greve geral do dia 30/06. Fora Temer e suas reformas ! Em defesa da Greve Geral!