PLR 2017: 175 ex-empregados ainda não receberam

A Petrobrás informa que não realizou o pagamento integral ou proporcional da PLR 2017 para 175 ex-empregados que têm direito a esse recebimento por terem trabalhado no período de abrangência.

A empresa disse através de oficio enviado nesta terça (6), à Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), que o problema ocorreu por conta de divergências nas informações dos favorecidos devido a incorreções sobre dados bancários, centros de custo bloqueados e ocorrências de frequência, entre outros pontos identificados.

“(…) A companhia pretende finalizar o citado pagamento ao ex-empregado dessas bases que possui direito ao recebimento integral ou proporcional da PLR 2017 até o final deste mês de novembro” – informa o trecho do comunicado oficial enviado à FNP.

Segundo a Petrobrás , o ex-empregado que desejar entrar em contato diretamente a Central de Serviços de RH, pode ligar para 0800 287 2267, discando a opção “2” – Serviço de Pessoal, e depois a opção “1” –  Contracheque.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab