PLR: previsão de pagamento dia 9/7

Conforme deliberação das assembleias, o Sindipetro-RJ assinou o termo de quitação da PLR com a Petrobrás, Transpetro, TBG e PBIO. A maioria dos petroleiros e petroleiras votaram pela aceitação da proposta feita pela direção da Petrobrás, contra o indicativo do Sindipetro-RJ de rejeição da mesma e judicialização do processo.

O Sindipetro-RJ firmou indicativo contrário à aceitação devido a não ter sido assegurado pela empresa, o pagamento aos trabalhadores da FAFEN Araucária; o não cumprimento do acordo de PLR pelo não reconhecimento correto e legal do que compõe a remuneração; bem como da distorção de ausência de teto para as funções gratificadas. A previsão de pagamento para todas as empresas é dia 9/07. Confira o quadro de votação abaixo: