Prazo de recadastramento da AMS é prorrogado

A Petrobrás prorrogou o prazo para o Recadastramento de aposentados na AMS, até o dia 20 de junho de 2018. O comunicado foi enviado à Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) na quinta-feira (17). Portanto, quem ainda não se recadastrou que o faça o mais rápido possível para não perder o direito à AMS. Vale lembrar que o recadastramento para os aposentados na AMS só pode ser feito no Sistema Botão do Compartilhado.

Caso alguém tenha dificuldades em realizar o recadastramento, basta ligar para o Call Center 0800 287 2267, opção ‘5’. O RH da Petrobrás informa que o Call Center atende 24 horas, 7 dias na semana. É indicado o uso do serviço nos horários com menor fluxo de ligações, antes das 9h e após às 17h.

Verso do impresso boletim 71