Pressionada, direção da Petrobrás chama reunião com FNP para esta quinta (28)

O RH da Petrobrás chamou a direção da FNP para reunião urgente nesta quinta-feira (28), às 14h30, no Edise. O ofício do RH da empresa chegou à FNP na tarde desta quarta (28). A convocação da reunião aconteceu após o RH da Petrobrás ser informado pela FNP dos resultados das assembleias de petroleiros, que rejeitaram a proposta da empresa e aprovaram greve a partir do dia 3/1.

A FNP mantém o indicativo de greve no dia 3 de janeiro e exige nova proposta. Nesta quarta, a direção da FNP reuniu-se no Sindipetro-RJ. Ao final da tarde foi realizada plenária de organização da greve do próximo dia 3/1.

Informações sobre a mesa de negociação serão divulgadas pela FNP nesta quinta-feira,  minuto a minuto, no site da Federação.