Privatizar faz mal ao Brasil 59 – 19/11/2020

Fizemos um programa especial sobre o Dia Nacional da Consciência Negra – 20 de novembro. O diretor de Política e Formação Sindical do Sindipetro-RJ, Luiz Mário Nogueira Dias recebeu no estúdio da Rádio Petroleira Adriana Martins, ativista, feminista e antirracista da Articulação de Mulheres Brasileira (AMB), integrante do Movimento Negro Unificado (MNU) e também da Comissão de Combate á Intolerância Religiosa do Rio de Janeiro; Bárbara de Paula dos Santos advogada, uma das coordenadoras da Frente Internacionalista dos Sem Teto (FIST) e coordenadora do setor jurídico da Frente, já tendo sido membra pela igualdade social pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) entre 2010 e 2016; e Caio Andrade, professor de Geografia na rede estadual, mestre em serviço social e coordenador da Unidade Classista. Ouça e compartilhe!

Produção, operação, edição, texto e apresentação da jornalista Rosa Maria Corrêa.