Problemas no recadastramento da AMS

Sistema fora do ar, não há serviço de atendimento presencial nos postos dos Serviços Compartilhados e há a exigência de vasta documentação digitalizada

A Secretaria de Aposentados do Sindipetro-RJ relata que constatou instabilidades no sistema “Botão Compartilhado” para o processo de recadastramento dos aposentados e pensionistas na AMS e que vem recebendo muitas reclamações quanto ao descaso da direção da Petrobrás quanto à qualidade dos serviços prestados ou, pior, sua inexistência. A exemplo, no dia 10/04/18, o sistema ficou muito tempo fora do ar.

Vale informar que em virtude das falhas ou até da recusa em oferecer atendimento presencial aos aposentados e pensionistas, o Sindipetro-RJ vem buscando oferecer apoio à categoria, em especial para as pessoas que encontram dificuldades em utilizar ferramentas das novas tecnologias, as auxiliando nesse recadastramento. Seu início se deu em 20 de março e será encerrado no dia 20 de maio, sendo que essa atualização cadastral está restrita a ser feita pelo sistema do “Botão Compartilhado”.

o Sindipetro-RJ solicitou a prorrogação do prazo de recadastramento.

Lamentavelmente, a direção da Petrobrás não destinou atendimento aos seus inativos para orientar e realizar este recadastramento. Apenas liberou um passo a passo para efetivação do processo.

Assim, confira e torça para o sistema do “Botão Compartilhado” não apresentar instabilidade.

Comente com o facebook

Aumentar a fonte