Protestos contra a privatização marcam esta quinta (26)

https://www.facebook.com/sindipetrorj/videos/2244388888936543/

O dia começou cedo, com o sindicato presente nos terminais da Baía de Guanabara e da Ilha Grande para protestar contra o processo de privatização do sistema Petrobrás frente o anúncio das recentes propostas de venda do Refino e FAFENs.  O TABG amanheceu fechado com os trabalhadores próprios e terceirizados se concentrando no início do expediente para realização do ato. No TEBIG também foi realizado um protesto no início desta manhã

Na parte da tarde, a partir de 12h, foi realizado um protesto em frente ao EDISE momento em que tomava a posse dos novos integrantes do Conselho Administrativo da empresa, que agora terá, pasmem, um representante da Shell.

O Sindipetro-RJ e da FNP, convoca Reunião Nacional dia 09/05 às 15 horas no Sindipetro-RJ, com um chamado aos 18 SINDIPETROS, FUP, Associações de Aposentados, AEPET, SINDIMAR, SINTRAMICOS etc. para construir um calendário de mobilização rumo à greve.

https://www.facebook.com/sindipetrorj/videos/2243987385643360/

É preciso superar as diferenças e conter os ânimos para defender a Petrobrás e a categoria petroleira, não podemos cair na armadilha da divisão e da intriga política/eleitoreira.

Está na  hora de chamar a mais ampla unidade da categoria para construir a greve nacional da categoria! Chega de privatização! Fora Parente

Destaques

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »