Conforme comunicado à Petrobrás no Informe de início da greve e no Boletim do Sindipetro-RJ, 61% dos trabalhadores que participaram das assembleias realizadas de 15 a 23 de maio, rejeitaram a proposta da direção da Petrobrás relativa ao pagamento da PLR. O Sindipetro-RJ aguarda retorno do novo ofício enviado à Petrobrás e agendamento de nova reunião, na expectativa de que a empresa atenda ao pleito da categoria, considerando todas as parcelas remuneratórias e abrangendo os trabalhadores de Araucária.

No documento enviado à empresa, a entidade salienta que espera que a Petrobrás respeite o Acordo Coletivo dos Trabalhadores, bem como o acordo específico de PLR e solicita que “reformem o termo de quitação a fim de que o mesmo não restrinja o acordado, mas, sim, o respeite”.

 

Versão do impresso Boletim LXXIV

Destaques

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »