Sindipetro-RJ fecha Parceria com AFBNDES AFBNDES

Sindipetro-RJ fecha Parceria com AFBNDES

Além de ser sindicalizado para fortalecer a luta pelos direitos de todos os petroleiros, os sócios do Sindipetro-RJ poderão, a partir de agora, curtir momentos de lazer especiais com ótimo custo-benefício no Clube da Barra. Esta é apenas uma das vantagens que os sócios do Sindipetro-RJ poderão usufruir a partir de Parceria Especial firmada com a Associação dos Funcionários do BNDES (AFBNDES).

Sindipetro-RJ fecha Parceria com AFBNDES Conv  nio assinatura

Para assinar o Convênio , os diretores do Sindicato estiveram reunidos na AFBNDES (na foto, da direita para a esquerda, o diretor do Sindipetro-RJ, Roberto Ribeiro; o 1º Vice-Presidente da Associação, Arthur Koblitz; do setor Financeiro da Associação, Fabio Pais; o gerente de Marketing, Ricardo Torregrosa; Sindipetro-RJ, Luiz Mário. Os sindicalizados interessados já podem filiar-se à Associação, que está oferecendo três meses de gratuidade na mensalidade para quem aderir até o dia 31 de agosto de 2018. Veja abaixo os planos, os serviços e os convênios que a AFBNDES possui e aproveite, mas não se esqueça que é preciso ser sindicalizado. Não fique só, fique sócio!

Sindipetro-RJ fecha Parceria com AFBNDES AFBNDES4

Passo a passo

Sindicalize-se, já!

Entre em contato com a AFBNDES informe que é sindicalizado no SINDIPETRO-RJ e faça sua adesão com direito a três meses de gratuidade na mensalidade.

Depois de três meses, escolha o Plano e os Serviços disponíveis nesta Parceria Especial.

Conviva mais com sua família e seus amigos, curtindo dias de lazer no Clube da Barra ou na Pousada Clube Itaipava. Aproveite!

Planos e Serviços

Com os serviços e os convênios que a AFBNDES possui, os sindicalizados poderão obter nesta Parceria Especial diversas vantagens e valores bem abaixo do mercado. A AFBNDES oferece uma gama de serviços, atividades e convênios nessa Parceria Especial: Clube da Barra, Pousada Clube Itaipava, consórcio de automóveis, convênios
com diversas empresas, seguros e eventos institucionais, sociais, culturais e esportivos.
Além disso, possui cinco canais de comunicação: jornal Vínculo (veículo de circulação
semanal, nas versões impressa e on line), site, Facebook, YouTube e Instagram.

Sindipetro-RJ fecha Parceria com AFBNDES AFBNDES3

Como aderir

O convênio de adesão para sócio especial voltado para o Sindipetro-RJ oferece os planos abaixo, uma promoção e a isenção da joia (que atualmente está em
R$1.320,00):

Plano Mensal – Desconto de 40% em cima da mensalidade de sócio especial “B” e
cobrança no boleto bancário enviado por correio: R$114,00 (mensalidade da
AFBNDES) + taxa bancária. O valor normal desta mensalidade é de R$190,00;

Plano 6 – Desconto de 40% (aproximado) em cima da mensalidade de sócio especial
“B” e cobrança no cartão de crédito em 06 vezes sem juros: R$102,00 (mensalidade da
AFBNDES). Neste caso será cobrado o valor total de R$612,00, dividido em seis vezes.
O valor normal desta mensalidade é de R$170,00;

Plano 12 – Desconto de 40% (aproximado) em cima da mensalidade de sócio
especial “B” e cobrança no cartão de crédito em 12 vezes sem juros: R$90,00
(mensalidade da AFBNDES). Neste caso será cobrado o valor total de R$1.080,00,
dividido em 12 vezes. O valor normal desta mensalidade é de R$150,00.

Três meses para escolher seu Plano

O sindicalizado do Sindipretro-RJ que fizer a adesão até o dia 31 de
agosto de 2018 ganhará três mensalidades. Ficará três meses sem pagar a
mensalidade numa oportunidade de fazer uma “degustação”, por exemplo do Clube da Barra. No final do período, optará por um dos três planos
oferecidos acima para continuar como sócio.

Sindipetro-RJ fecha Parceria com AFBNDES AFBNDES2

Tire suas dúvidas

Informações e adesões na Sede Administrativa da AFBNDES (Avenida República do
Chile, 100 – sobreloja/mezanino do prédio do BNDES – Centro). Contatos: (21) 2532-0163 / e-
mail: afatendi@afbndes.org.br. Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 10 às 17h. Você também pode ser atendido diretamente no Clube da Barra (Avenida Ayrton Senna, 550 – Barra da Tijuca, de terça a domingo, das 9 às 17h / telefones 21 3325-3092 e 3325-7559).