Tabela de Turno: Perspectiva é que a Transpetro implante novas regras em março/2020

Tabela de Turno: Transpetro deverá implantar novas regras em março de 2020

Em reunião com o gerente de relações sindicais da Transpetro na última quarta-feira (11), o Sindipetro-RJ tratou sobre a mudança nas tabelas de turno para os trabalhadores do CNCL, TABG e TEBIG. Foi definida a pretensão de até março/2020 se implantar novas tabelas.
O Sindipetro-RJ irá iniciar as discussões com estas bases ainda este ano. Os trabalhadores irão decidir entre a duração da jornada de trabalho (8 ou 12 horas), sobre qual tabela irão adotar (seguindo as premissas apresentadas pela Transpetro) e os respectivos horários de entrada e saída.
Os trabalhadores que desejarem enviar suas sugestões de tabelas de turno podem fazê-lo pelo e-mail roberto.sindipetro@gmail.com. Pedimos que enviem as tabelas até o dia 31/01/2020, pois a expectativa é de se iniciar as assembleias em fevereiro/2020. Veja nos links ou no QR-Code abaixo o material sobre este debate ocorrido no CENPES, que passou por este processo ao longo de 2018, alguns exemplos de tabela de turno de 8 e de 12 horas, parecer de especialistas sobre escalas de trabalho de turno na Petrobrás e vídeo de seminário de Trabalho em Turno, realizado no Cepe Fundão.

http://bit.ly/SeminarioTurno
http://bit.ly/parecerturno
http://bit.ly/CartilhaTurno
http://bit.ly/TabelasTurno
http://bit.ly/Turno8H
http://bit.ly/TURNO12H

Destaques

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »