Turno CENPES inicia debate sobre 12 hrs

Inicia esta semana o processo de discussão e deliberação sobre uma possível mudança da escala de 8 para 12 horas para aqueles trabalhadores do turno do Complexo CENPES/CIPD que hoje se encontram nesta escala.

O cronograma e o material de debate (textos, perguntas e respostas, tabelas etc.) vc encontra no PDF abaixo.

As assembleias votarão se o sindicato deve pleitear a mudança do turno de 8 para 12 hrs nas gerências sob esta escala ou se os trabalhadores preferem a manutenção da atual situação.

A discussão sobre as diferentes opções de tabela de 12hrs será feita em um segundo momento, se for o caso, aí sim envolvendo também os trabalhadores que hoje já fazem 12 horas.

 

Programação para discussão e deliberação sobre o turno de 12 horas no CENPES

05 a 09 /04 – Edição do material escrito – textos a favor e contra, laudo das especialistas, legislação, cartilha, tabelas etc.

10/04 – 7h30 – Reunião com os interessados, no CENPES, para fechar o material e ajustar a orientação para as assembleias

11 a 13 /04 – Finalização do material

16 a 27 /04 – Divulgação do “dossiê” e conversas in loco com os envolvidos nas diversas gerências

03 a 19 /05 – Assembleias

21/05 – 17h30 – Reunião aberta da diretoria do Sindipetro RJ, para organizar os próximos passos, caso vença a proposta de pleitear a mudança para o regime de 12 horas

22/05 – Divulgação do resultado e encaminhamento à empresa; início da negociação / mobilização

 

Documentos

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [1.18 MB]

Destaques

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »