Um informe importante para você que vai participar das assembleias virtuais

Atualizado em 9 de setembro de 2020

Atenção! Os links para cada assembleia serão enviados na manhã de cada encontro correspondente ao imóvel cadastrado, sendo enviados somente para os quem se cadastrou até o último domingo (6/09). Vale lembrar que se você é sócio do Sindipetro-RJ, e tem seu email atualizado, também receberá o link de acesso à assembleia de sua unidade.

Na última terça (8) identificamos que a empresa pode estar barrando aqueles que cadastraram email @petrobras.com.br. O e- mail do sindicato não está passando para as caixas de entrada. Está sendo filtrado. Solicitamos que enviem agora uma mensagem para assembleia@sindipetro.org.br fornecendo email particular.

Estamos acionando o RH para cobrar mais esta prática antissindical de barrar os emails do Sindipetro-RJ.

O Sindipetro-RJ dá um informe e dicas importantes para você que vai participar das assembleias virtuais que vão avaliar a proposta de ACT da Petrobrás . Nesta terça-feira (8) começa uma série de sete assembleias (seis para ativos e uma para aposentados) que vão se estender até o dia 14 de setembro quando será realizada a última programada para os aposentados. Confira a tabela abaixo!

As assembleias serão realizadas a partir do aplicativo Zoom no formato webinar em função do grande número de participantes. Após a exposição da direção do sindicato, será facultada a palavra aos participantes. É recomendado instalar e testar previamente, até para ter facilidade de uso para interagir na assembleia. https://zoom.us/download

*Atenção para não “perder” o e-mail convite!*– diferentes programas / provedores de email tratam de diferentes formas os e-mails recebidos por plataformas de videoconferência.

Nosso email contendo o convite para a assembleia pode ir parar na caixa ou pasta de “spam” (menos provável) ou, como no caso do Gmail, na pasta “Atualizações”, por exemplo. É fundamental que você esteja atento e verifique sua caixa postal.

Outra informação importante: *confira no e-mail que você recebeu ou receberá* que o remetente (Sindipetro-RJ) deste convite é identificado como [ “Sindipetro RJ” <no-reply@zoom.us> ] assunto: [Assembleia ACT Confirmação]

O conteúdo da mensagem em si é pouco amigável e você deve localizar o link propriamente dito para a assembleia conforme a imagem abaixo:

E para encerrar é importante lembrar que o indicativo do Sindipetro RJ e da FNP é a REJEIÇÃO da proposta de ACT apresentada pela direção da Petrobrás, que congela salários, aumenta a relação de custeio da AMS e retira direitos, preparando a empresa para a privatização.

Uma boa assembleia, e vamos REJEITAR a proposta e organizar a luta contra a privatização e em defesa da AMS, dos direitos e dos empregos!

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »