Unidade pra lutar! Reunião nesta quarta, 01/08, no Sindipetro RJ

O Sindipetro-RJ está propondo uma reunião com todos os setores do movimento (sindical e popular) para impulsionar a organização para o dia 10 de agosto, Dia do Basta, junto com outras iniciativas como as reuniões das Centrais.

Dia 10 de agosto: Dia do Basta! Contra as Privatizações, a Reforma da Previdência e a retirada de direitos

Seguem entregando a Eletrobrás, os Correios, a Petrobrás, a Casa da Moeda, a CEDAE…

Acreditamos ser importante incorporar uma campanha pela redução do preço dos combustíveis e do gás de cozinha.

É preciso retomar a Campanha “Todo petróleo tem que ser nosso!”, em defesa da Petrobrás, contra os leilões e a venda de ativos, o desmonte e a privatização fatiada da empresa, e pela volta do monopólio.

Reforçamos a batalha para derrotar a entrega das FÁBRICAS de FERTILIZANTES (FAFEN’s), CAMPOS TERRESTRES, 4 REFINARIAS, 12 TERMINAIS e mais de 1.500Km de OLEODUTOS .

Além disso, os petroleiros se somarão a essas lutas em defesa de nossos direitos: contra o Equacionamento, o PCR e a perda da AMS/ Resolução 23, e o desconto indevido na RMNR.

Somente juntando nossas lutas… multiplicamos nossas forças!

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »