Cobranças na AMS são pauta de reunião nesta sexta (22)

Atualizado às 11h24 – 21/01/21

O Sindipetro-RJ e os outros sindicatos filiados à Federação Nacional dos Petroleiros têm recebido inúmeras de inúmeras reclamações  de aposentados, pensionistas e pessoal da ativa de todo o país  sobre os descontos de valores relativos à Assistência Multidisciplinar de Saúde (AMS) que estão sendo considerados indevidos pela categoria apesar das mudanças que ocorreram neste 2021.

O que afeta, além da sobretaxação na coparticipação, é o aumento da margem de consignação e a mudança na gestão com a criação da “Associação”, política imposta pela gestão bolsonarista de Castello Branco e Cláudio Costa em plena pandemia, que atinge a todos nós e em especial, os aposentados mais idosos e com menor remuneração.

Assim, a Petrobrás avança em seu pacote de maldades com procedimentos que vêm à tona agora nestes descontos da AMS, Benéfico Farmácia, Pequeno/Grande Risco etc.

A FNP já tomou providências reunindo documentações e enviando ofício à empresa e nesta sexta-feira (22) terá reunião a partir de 11h com o RH – Comissão Permanente de AMS.

A reunião inicialmente estava agendada para segunda-feira (25), mas foi antecipada para esta sexta.

Acompanhe nos canais do Sindicato as informações sobre o assunto. Se você foi vítima de descontos indevidos, envie relatório e documentos para sms@sindipetro.org.br