Gravado na sede do Sindicato, após assembleia de aposentados e pensionistas que rejeitou por unanimidade a segunda proposta da Petrobrás no ACT 2019, o programa semanal é apresentado pelo diretor Roberto Ribeiro, que também é da FNP e da FAAPERJ. Na foto, da esquerda para a direita: Celso “Kafu” (FNP), Sérgio Castellani (Conselho Fiscal SINDIPETRO-RJ), Roberto Ribeiro, Antonio Furtado (SINDIPETRO-RJ) e Genobre Gomes Lima (Presidente da ASTAP-Associação de Aposentados e Anistiados da Petrobrás). Foram comentados temas como a situação da PETROS, o ACT 2019 e a importância da unidade e mobilização contra a privatização da Petrobrás. Ouça o programa, participe e divulgue! Foto, operação e edição da jornalista Rosa Maria Corrêa.