31 de Janeiro (domingo) – Carreata # Fora Bolsonaro e pela vacinação já!

No Rio, a concentração começa às 10h, na Glória, na Avenida Augusto Severo, entre a Praça Paris e a feira da Glória. A carreata seguirá até a orla de Copacabana, terminando no início do Aterro. O Sindicato orienta chegada a partir de 9h30 e posicionamento próximo ao carro do Sindipetro-RJ onde os diretores vão distribuir bandeiras e faixas

O Sindipetro-RJ faz um chamado à categoria petroleira no próximo domingo (31) para a participação da carreata nacional “#Fora Bolsonaro e pela vacinação já”.

Já é hora de dar um basta na política genocida do governo Bolsonaro e de seus lacaios neoliberais que abandonam a população à míngua em plena pandemia da COVID-19, fazendo “corpo mole” para compra de insumos básicos hospitalares como oxigênio e vacinas.

Um governo que se lambuza em escândalos de corrupção, como na compra de leite condensado superfaturado, e usa instituições para defender apaniguados e familiares no escândalo das “rachadinhas”.

Além de entregar recursos estratégicos como água potável e petróleo, desmontando e privatizando a Petrobrás!

Basta deste governo que retira direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, nos condenando trabalhar até morrer em meio à pandemia!

Em defesa da Petrobrás, estatais, dos trabalhadores e do Brasil – #Fora Bolsonaro e pela vacinação já!

Essa é a hora da mobilização! Participe da carreata em sua cidade. Vá de bicicleta, moto ou carro! E use máscara!

Carreatas Confirmadas pelo estado do Rio:

Rio 31/01, às 10h – concentração no bairro da Glória, na Avenida Augusto Severo, entre a Praça Paris e a feira da Glória.

Niterói 31/01, às 9h 30 – concentração na Praça Leoni Ramos. Próximo ao Reserva, à entrada do Campus do Gragoatá/UF

Friburgo 31/01 – concentração às 09h, Via Expressa, próximo ao CIEP

São João de Meriti em 31/01 domingo – concentração às 9h na ciclovia. Trajeto em construção. Encerrando na Praça da Prefeitura

Caxias 31/01 – concentração às 09h no início da Av Brigadeiro Lima e Silva, perto do espaço de alistamento militar.

Volta Redonda 01/02 – concentração às 08h no Kartódromo – Bairro AeroClube