4º Congresso Nacional DA CSP-CONLUTAS

Vão até amanhã (11), as as­sembleias para eleger a dele­gação do Sindipetro-RJ ao con­gresso da Central Sindical e Popular – CONLUTAS, que será realizado de 03 a 06/10.

No Sindipetro-RJ, temos uma direção combativa que em parte reivindica a CSP-Conlu­tas e participará dessa inicia­tiva conforme já foi realizado em congressos anteriores, bem como estabeleceu essa direção e o Congresso Petroleiro, visan­do estreitar laços com entida­des que se vinculam à reorgani­zação do movimento sindical se contrapondo e se construindo como uma alternativa às cen­trais majoritárias que viraram correia de transmissão dos go­vernos ou até diretamente dos patrões.

Ressaltamos que também temos setores do conjunto des­ta direção que defendem que o sindicato deva permanecer sem filiação a qualquer central, po­dendo participar das diversas lutas e construindo uma rede de movimentos tendo como horizonte o fortalecimento do conjunto do povo trabalhador.

A chapa única é composta pelos seguintes petroleiros (ti­tulares/suplentes por ordem alfabética): Alberto; Ana Pau­la; André Buca; Brayer; Clai­ton; Dener; Denilson; Eduardo Henrique; J P Nascimento; José Carlos Guedes; Leonardo; Luiz Gonzaga; Marcos Dias; Moara; Natália; Nilson; Raíra; Ricardo; Ricardo Bogado; Sérgio Paes; Tiago Amaro; Vinícius Camar­go. Observadores: Ivan Luiz; Jorge Rosa; Marcos Antônio; Henrique.

Versão do impresso Boletim CXXXIX

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »