70 anos: por uma Petrobrás para o Brasil e para os brasileiros

O Sindipetro-RJ/FNP promoveu, na manhã de terça (03),  ato no CENPES em celebração aos 70 anos da Petrobrás, e sobretudo, de luta em defesa da empresa, contra o desmonte e privatização, exigindo do atual governo e da gestão Prates respeito aos direitos dos trabalhadores da Petrobrás.

Os sindicalistas realizaram falações e panfletagem do boletim do Sindipetro-RJ. Leia: https://sindipetro.org.br/wp-content/uploads/2023/09/Boletim-305-SETEMBRO-2023-1.pdf

O ato também contou com a presença dos candidatos aos conselhos da Petros (fiscal e deliberativo) que estão em campanha para a eleição que será encerrada no próximo dia 09/10. Saiba como votar: https://sindipetro.org.br/eleicoes-petros-2023-como-votar/

Ainda no mesmo dia, a partir das 15h, no Centro da Cidade, foi realizada grande manifestação promovida pelas federações petroleiras – FNP e FUP, movimento social e partidos políticos em defesa da Petrobrás e das demais estatais contra o processo de privatização. Participe: https://sindipetro.org.br/petrobras-70-anos-hora-de-reconstruir-a-petrobras-e-recuperar-direitos/